A Rosa e a Adaga



Essa continuação não decepciona! A sequência de A Fúria e a Aurora mostrou-se tão viciante quanto o primeiro livro, mas, já vou avisando, A Fúria e a Aurora supera! 
A Rosa e a Adaga traz aquela agonia típica da "separação" do casal. A sensação que temos ao lê-lo é que os acontecimentos ocorrem de uma forma tão lenta na maior parte da narrativa e, no fim, como em um passe de mágica, tudo se resolve em uma rapidez impressionante. 
Serei breve para não dar spoilers, mas tudo que posso dizer é que recomendo essa continuação com 4 estrelas reluzentes!
Sinopse:
Inspirada nos clássicos contos do livro As mil e uma noites, produzidos entre os séculos XII e XVI, Renée Ahdieh criou uma história que conquistou leitores e chegou ao topo da lista de best-sellers do New York Times. A rosa e a adaga conclui o enredo de romantismo, traição, intrigas e mistério iniciado em A fúria e a aurora.

A jovem Sherazade chegou a acreditar que seu marido, Khalid, o califa de Khorasan, fosse um monstro. Mas por trás de seus segredos, ela descobriu um homem amável, atormentado pela culpa e por uma terrível maldição, que agora pode mantê-los separados para sempre. Refugiada no deserto com sua família e seu antigo amor, Tariq, ela concentra forças para quebrar a maldição e voltar a viver com seu verdadeiro amor.

Com uma narrativa envolvente e repleta de referências à cultura árabe, a autora desenvolve um universo de intriga política, magia negra e relações complexas. Os personagens, que em A fúria e a aurora já haviam conquistado o coração dos leitores, tornam-se ainda mais marcantes, profundos e sedutores.

Fonte: https://www.amazon.com.br/rosa-adaga-Ren%C3%A9e-Ahdieh-ebook/dp/B01N3COA5Q?tag=goog0ef-20&smid=A18CNA8NWQSYHH&ascsubtag=7f96c857-afc2-46b7-87d5-78655f15d3d1


Até a próxima leitura,
Catarina

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *