Corte de Espinhos e Rosas

Corte de espinhos e rosas - Corte de espinhos e rosas - vol. 1 por [Maas, Sarah J.]
Intenso. Essa é a palavra que define esse livro. A mistura de A Bela e a Fera com lutas e intrigas forma uma combinação viciante! Sarah realmente me prendeu em sua narrativa. 
Feyre não do tipo protagonista super forte e independente, mas mostra para que veio quando se sujeita a situações incríveis na luta pelo amor e pela justiça Adorei a forma como o amor por Tamlin, mesmo sem realmente saber com é o seu rosto, a fez lutar como nenhum feérico jamais fez. Para quem adora romance, mas gosta de umas emoções e uma pitada de mistério no meio do caminho, esse livro é perfeito (vamos ver como serão os próximos livros da série...).
Recomendo com cinco estrelas!
Sinopse:
Ela roubou uma vida. Agora deve pagar com o coração. 
Nesse misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.
Fonte:https://www.amazon.com.br/Corte-espinhos-rosas-vol-ebook/dp/B01ACFIWT8?tag=goog0ef20&smid=A18CNA8NWQSYHH&ascsubtag=fbeccaee-9fde-46ae-9af5-bef015e4661a

Até a próxima leitura,
Catrina


Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *